São Paulo, 12 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



:: Colunas & Artigos

Como Diria Madre Teresa de Calcutá..., por Eduardo Moura


"É f*da". Sim, ela dizia de vez em quando. Mas estou parafraseando, pois dei um baita azar essa semana. Acontece que semana passada reclamei da falta de shows (a coluna de semana passada não teve leitores, teve sobreviventes, foi a pior!), porém, essa semana fui acometido pela notícia de um show do Massacration. Eu sei que não seria um show, show, mas é um show né!
Movido pela esperença de um bom show (marcado para sábado passado) atrasei a coluna dessa semana o máximo que pude, com o único propósito de contar-lhes cada detalhe absurdo do tal show. Acontece que o Circo Voador é a mesma zona desde que abriu, o show foi horas antes da minha chegada. Como diria Madre Teresa...
Bom, não posso perder mais uma semana falando besteiras - seria demitido - vamos logo ao que não interessa (menitra, é o que interessa mais). Hoje, verificando os comentários aqui do Rock In Sampa, vi uma leitora misteriosa, identificada apenas como "Mi" que apurou pra mim os membros do Guns n' Roses. Aos interessados, a listinha está junto da coluna aqui no site. Aos não interessado, digo o mesmo. E respondendo a "Mi", eu achei fotos do Axl atualmente, mas não vale a pena comenta-las. Ainda respondendo a mensagens aqui do Rock In Sampa, a leitora, duas sílabas menos misteriosa, que se identifica por "Tamara" que proclamou-se minha esposa na atualização anterior a essa, fico muito grato!
Pertinente ao rock (pois é, de vez em quando a gente fala nisso), recebi a informação, mais secreta do que o número do telefone vermelho, de que Gene Simmons, aquele mesmo da língua grande, está tentando vir para o Brasil. Estranho como sempre que falam Gene Simmons as pessoas lembram da língua né? Acho que a língua causa efeitos indesejados. Quando se fala em Steven Tyler as pessoas demoram mais a associar com boca. Quando se fala em Axl Rose (dai o motivo da falta de comentários sobre as fotos atuais) as pessoas demoram mais a associar com a barriga. Agora falou em "gene simm..." todo mundo já sabe que tem língua na história.
A vinda do Gene Sim...(para de pensar na língua e volta pro texto menina!) para o Brasil está ainda em negociação, segundo as más línguas, falta dinheiro. Eu duvido que o falte, mas não duvido que Ge (não vou terminar pra não lembrar da língua), esteja num período de lucros baixos. Até muito dinheiro acaba!
Fica a dúvida, virá Ge sozinho? Virá Ge com a divisão de ex-combatentes do Kiss? Pois o que consta é que os "meninos" sairam dos palcos antes do Brasil ser tetracampeão. Eles tentaram uam reuniãozinha no ano 2000, mas mesmo assim, não parece isso tem tempo! As Torres Gêmeas ainda existiam!
Bom, aguardo ansiosamentepela visita de Ge, e eu até prefiro que ele venha acompanhado do C.V.K. (clube de veteranos Kiss) que é, mesmo com toda a idade (ou melhor, dinastia), uma boa banda. Seria inspirador.
Bom, espero que da próxima vez que vocês tiverem a oportunidade de ler-me, eu possa ter finalmente usufruido dos prazeres quase afrodisíacos de um bom show,
E!

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.