São Paulo, 16 de Janeiro de 2019.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



:: Colunas & Artigos

"Rock não tem ano, tem safra", por Eduardo Moura


Foi difícil, mas estou aqui. Fiquei um tempo sem dar as caras (ou as letras), pois choveu muito (sim, e daí?), e daí que faltou luz (sim, e...), e sem luz, é como está escrito na biblia: No light, no computer. Isso está escrito na biblia? Sei lá, mas alguém leu tudo pra saber que não está?
Não contente com a minha falta de computador, domingo, vim aqui decidido a atualizar meu espaço, comecei a escrever. Já estava no meio do caminho e.... alt+F4 sem querer fechou a p*rra toda.
Sem mais balelas, aqui estou eu (felizmente ou não), e hoje resolvi escrever sobre um cara um tanto quanto... peculiar, Sebastian Bach. NÃO FECHE ESTA JANELA AINDA!!! Disse isso pois sei que quem não gosta já fechou, e não deu nem tempo de avisar que não estou nem falando bem, nem mal (pois sim).
Gostemos ou não, temos que admitir que o rapaz tem umas posturas bem diferentes. Ele vem ao Brasil em novembro, escolheu tocar no Rio e em Porto Alegre sabe lá deus porque. Sendo que na última vez que veio aqui só faltou apanhar em cima do palco tamanho foi o "carinho" do povo. Outro dia mesmo estava eu lendo a Roadie Crew (eu sempre digo F*de & Creu), e li lá a entrevista do moço(a), dizendo que não voltava pra cá tão cedo. Meses depois vem ele chegando numa linda nave rosa. Deve estar ganhando bem
Estratégias e shows a parte, a voz daquela moça(o), é boa. Ou era, que seja, mas minhas mp3 e meu velho adesivo do Skid Row não envelheceram como ele, logo eu irei no show. Além do mais, é fato de que ao encontrar com o Kurt Cobain eles sempre brigavam. Não precisa nem de dizer que o Hard Rock ganhava né (Eduardo em: Tentativas frustradas de ser imparcial =/ ).
Falando em Hard Rock, esse estilo me apetece, não importa quantas dinastias tenha o artista, logo está decidio, irei, gritando youth gone wild, mesmo que a youth já esteja old, afinal estou trabalhando numa teoria que diz que tirando poucas exceções, rock é igual vinho, quanto mais velho melhor, e não tem ano, tem safra.
That's all, folks!
ps: pode deixar que não ficar masi tanto tempo sem aparecer, eu espero
ps²: Quando eu falei do Kurt, você que tem um revista com uma foto dele em close, você que usa casacos flanelados por causa dele, ou você que está deixando o cabelo crescer, usando heroína, tocando e cantanto mal como ele, não me leve pro lado pessoal.

Comente


Bel
Huahuahuahuahua xD! Adoro essas coisas q vc escreve! Confesso q mtas vezes não entendo, enfim... Eh engraçado, e pelo menos dessa vez vc tentou ser imparcial xD!
Pronto, dei uma moral pra vc aqui =)
Bjs bjs =***

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.