São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Briga com McCartney foi invenção, diz Yoko, 04/11/2005

Por: Marcelo Pinto

Yoko Ono disse nesta quinta-feira, segundo o site FemaleFirst, que sua suposta briga com o ex-beatle Paul McCartney foi inventada pela mídia britânica.

De acordo com a página, a viúva de John Lennon disse não ter "sentimentos ruins" com relação a McCartney. Para ela, a imprensa gosta de explorar o "passado turbulento" dos dois e sempre exagera as declarações que ela ou ele dão a jornais e revistas.

"As pessoas gostam de ver Paul e eu em um ringue. Depois de tanto tempo, eu não acho mais que isso seja nada interessante", afirmou segundo o FemaleFirst.

No início de outubro, Yoko teria feito comentários pouco gentis sobre Paul McCartney em um evento em Londres. Yoko disse que Lennon às vezes se sentia inseguro sobre suas músicas, perguntando por que "sempre tocam as canções de Paul e nunca as minhas".

"Eu disse: 'Você é um bom compositor. É um bom cantor e a maioria dos músicos provavelmente fica nervosa quando toca suas músicas", afirmou Yoko. Ela fez um comentário no qual dá a entender que as composições de McCartney são ruins, do tipo "June with spoon" (expressão que indica rimas pobres). "Você não faz coisas como 'June with spoon'", Yoko afirmou ter dito a seu companheiro.

Passado

Entre os desentendimentos que McCartney já teve com Yoko, aparece a reclamação de que o ex-baixista dos Beatles mudou o tradicional crédito "Lennon-McCartney" nas músicas em um disco de 2002. O porta-voz de Yoko acusou o músico de tentar "reescrever a história".

Antes, McCartney já havia reclamado que ela não o havia deixado ter crédito por "Yesterday", inteiramente escrita por ele.

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.