São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Projeto Woodstock: Mahabanda, Scientia, Fodata, Betty 57, Herzeleid e Moonwhisper, 04/11/2005

Por: Marcelo Pinto

Mais uma edição do bem sucedido 'Projeto Woodstock' reúne seis bandas este final de semana, no palco da loja Woodstock Discos, em São Paulo (SP). Idealizado pela banda de Hard Rock paulistana Mahabanda, em parceria com a tradicional loja Woodstock Discos, o projeto tem servido de vitrine para as bandas do cenário underground apresentarem seu trabalho ao público.

Nesta sexta-feira, 4 de novembro, a banda Scientia se apresenta ao lado da anfitriã Mahabanda a partir das 18h, enquanto esta dá continuidade ao processo de divulgação do álbum "Revolução Diagonal", seu primeiro registro oficial, lançado de forma independente e baseado na obra do falecido poeta Raul Roviralta. A banda é liderada por seu filho, o vocalista e guitarrista Rodrigo Roviralta, conhecido por integrar algumas das principais 'Kiss cover' do Brasil, como Destroyer, Kreatures e Killers. Outro nome de peso é o baixista Pedro Baldanza, fundador da histórica banda de Rock Progressivo O Som Nosso de Cada Dia, que chegou a abrir para o Alice Cooper em 1974 em São Paulo.

No sábado, 5 de novembro, a partir das 15h, a Mahabanda volta acompanhada pelas bandas Fodata, Betty 57, Herzeleid (Rammstein cover) e Moonwhisper (Épica cover). "Bandas interessadas em participar das próximas edições do "Projeto Woodstock, devem levar material completo (CD e release) ao proprietário da Woodstock Discos, Walcir Chalas, de segunda a sábado das 10h às 17h. A loja fica na rua Dr. Falcão Filho, 155, metrô Anhangabaú, no centro de São Paulo.", informa o líder da Mahabanda, Rodrigo Roviralta, criador do projeto.

Sites relacionados:
Woodstock Discos: www.woodstock.com.br
Mahabanda: www.mahabanda.com

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.