São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Capital Inicial recebe programação especial da MTV, 04/11/2005

Por: Marcelo Pinto

O Capital Inicial está lançando “MTV Especial Capital Inicial Aborto Elétrico” e vai ganhar uma programação exclusiva na emissora, que culmina com a exibição do programa dia 06 de novembro (domingo), às 19h. A banda ganhou matéria sobre o projeto na Revista MTV de outubro e desde terça-feira (01/11) já está no ar o hotsite do “MTV Especial Capital Inicial Aborto Elétrico” (http://www.mtv.com.br/especiais/abortoeletrico). O especial terá reprises nos dias 08/11, às 15:15h e 12/11, às 12h.

O 1º single do novo trabalho, “Love Song One”, está nas rádios de todo o país. A canção foi composta em 1981 e era a única romântica do repertório do Aborto Elétrico, banda formada em 1978, que teve como fundadores Renato Russo, André Pretórius e Fê Lemos, integrante do Capital.

O “MTV Especial – Aborto Elétrico” traz algumas canções inéditas, como "Helicópteros do céu'', "Submissa'', "Construção civil", ''Anúncio de refrigerante'', "Heroína'', ''Benzina'', e "O despertar dos mortos". O Capital revisita canções do Aborto que já tinha gravado, como "Fátima", "Veraneio vascaína", "Música urbana" e "Ficção científica", além de clássicos como "Que País é Esse?", "Música Urbana" e "Geração Coca-Cola", entre outros.

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.