São Paulo, 17 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
U2 vem ao Brasil para 2 shows em 2006, 07/11/2005

Por: Marcelo Pinto

A banda irlandesa U2 fechou contrato para fazer dois shows no Brasil em 2006. As datas estão marcadas: dias 21 e 22 de fevereiro do próximo ano.

Quem vai trazer a banda ao país é o empresário Luiz Oscar Niemeyer, do Rio de Janeiro --o mesmo que trará Rolling Stones para terras nacionais, também em fevereiro.
Por enquanto, sabe-se que um dos shows será em São Paulo. Embora o local ainda vá ser definido, o mais provável é que seja no estádio do Morumbi. A outra apresentação está em aberto, mas deve ser reservada para o Rio.

Liderado por Bono Vox, o U2 esteve no Brasil duas vezes. A primeira passagem, em 1998, teve três shows, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro. A segunda viagem, em novembro de 2000, não teve apresentações --o grupo participou de programas de TV para divulgação de "All That You Can't Leave Behind" e gravou um clipe nas ruas do Rio.

As próximas apresentações no Brasil fazem parte da turnê "Vertigo", lançada no final de março passado, nos Estados Unidos, e idealizada para promover o CD "How To Dismantle An Atomic Bomb", lançado em novembro de 2004.

A América Latina aparece no mapa da turnê depois de quase 30 shows na América do Norte e mais algumas dezenas na Europa. Com 11 discos e 25 anos de carreira, o grupo vendeu mais de 120 milhões de cópias.

Por: JOSÉ NORBERTO FLESCH em colaboração à Folha Online

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.