São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Phil Collins diz estar aberto a reencontro do Genesis, 08/11/2005

Por: Marcelo Pinto

Por Corinne Heller

TEL AVIV, Israel (Reuters) - O cantor e compositor britânico Phil Collins disse no domingo estar aberto a uma volta à sua antiga banda Genesis, um dia antes de se apresentar em Israel no que está chamando de sua turnê final.

"Estou aberto a isso", disse Collins, 54, principal celebridade da música internacional a se apresentar em Israel desde o início do levante palestino há mais de cinco anos.

"Fico feliz em me sentar atrás da bateria e deixar Peter (Gabriel) ser o cantor. Se acontecer (um reencontro), estarei lá. Se não acontecer... será apenas porque há muitas coisas no meio do caminho", afirmou Collins a repórteres em Tel Aviv.

O show de Collins, marcado para esta segunda em Jaffa, uma região de Tel Aviv, é parte do seu "First Final Farewell Tour" (literalmente, Primeiro e Final Tour de Despedida). Ele disse que vai parar de fazer turnês "em breve" a fim de passar mais tempo com sua família, mas gostaria de continuar gravando discos.

Collins disse que não tem medo em Israel, onde a violência israelo-palestina causa destruição há mais de cinco anos. Os ataques diminuíram muito depois de um cessar-fogo em fevereiro. No dia anterior, ele se apresentou no Líbano.

"Gostaria que não fosse assim", afirmou Collins sobre o conflito. "Vejo essas coisas na televisão e penso 'por que, por que, por que?'."

Grupos como Jethro Tull, Westlife, Megadeth e Scorpions se apresentaram em Israel durante o levante. Outros artistas, como Madonna, cancelaram concertos que estavam planejados, embora ela tenha estado em Israel no ano passado, numa visita mais de caráter religioso.

O grupo de rock progressivo Genesis foi formado em 1967 e fez sucesso internacional durante mais de 30 anos. Collins, o baterista mais conhecido da banda, assumiu como vocalista depois que Gabriel deixou o grupo, em 1975, para seguir carreira solo.

Collins saiu em 1996 para se concentrar em seu trabalho solo, depois de já ter feito sucesso nos anos 1980 com "Against All Odds" e "In the Air Tonight".

Após mudanças na formação da banda, que incluiu um baterista israelense, o Genesis anunciou seu fim em 1998.

Fonte: Agência Reuters

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.