São Paulo, 13 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Kiss lança DVD duplo com raridades tocadas ao vivo, 09/11/2005

Por: Marcelo Pinto

Por Greg Prato

NOVA YORK (Billboard) - A banda de heavy metal Kiss vai lançar o DVD duplo "Rock the Nation Live!" no dia 13 de dezembro, prometendo um diferencial dos inúmeros vídeos do grupo já existentes no mercado, com várias canções raras e números especiais.

Gravado este ano em Washington e Virginia Beach, o lançamento da Image Entertainment conta com Paul Stanley e Gene Simmons acompanhados pelo guitarrista Tommy Thayer e pelo baterista Eric Singer.

"Tocamos várias canções que o Kiss não tocava há anos ou nunca havia tocado", disse Thayer à Billboard.com. "Um dia, Doc McGhee, o empresário, entrou no camarim e disse 'Nós temos que filmar e gravar este show, porque ele é muito bom. Provavelmente é a melhor apresentação do Kiss que eu já vi'. Então dissemos ok. Isso foi o empurrão que deu início a tudo."

"Rock the Nation Live!" inclui a opção "Kiss Powervision/Select-A-Kiss", que permite que o espectador acompanhe um integrante da banda e veja cenas inesperadas dos bastidores.

"A qualquer momento, o espectador pode escolher o que quer ver e usar diferentes ângulos da câmera", disse Stanley. "Se por acaso você tiver o bom gosto de me ver, você pode assistir a basicamente só isso. É na verdade a sua edição e a sua versão do show. Acho que não podemos esquecer que a banda está em ótima forma e isso é mostrado neste DVD."

Stanley disse ter ficado empolgado em incluir composições antigas do Kiss como "Christine Sixteen", "She" e "Parasite" durante a turnê. "Poder tocar toda e qualquer canção do Kiss foi muito libertador", afirmou.

"Chegamos ao ponto no qual muitas das turnês depois da turnê do reencontro tinham praticamente o mesmo set list e não era porque não queríamos tocar outras canções. Quando Tommy e Eric entravam, em determinadas noites, podíamos mudar o show, e mergulhar a fundo no nosso catálogo. Uma banda que está esse tempo todo junto deveria ser capaz de tocar não só 'Rock and Roll All Nite' e 'Love Gun', mas (também) 'Two Timer' ou 'Got To Choose'."

Por enquanto, o grupo não pretende voltar aos estúdios. O último álbum lançado pelo Kiss foi "Psycho Circus", de 1998.

Stanley comentou que se submeteu a uma cirurgia no quadril há um ano e "infelizmente não foi tão bem como deveria ter sido".

"Eles fizeram de novo (outra cirurgia) e também não funcionou como deveria. Portanto, a recuperação foi mais longa, mas cerca de seis semanas atrás fizemos um show corporativo para 15 mil pessoas em Columbus, Ohio. A banda está boa como sempre. A diferença é que tenho de ter certeza de que posso me comprometer com 100 por cento da minha energia para uma turnê e não para apenas um show."

fonte: Agência Reuters

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.