São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Mahabanda comemora sucesso da iniciativa e dá continuidade ao "Projeto Woodstock", 16/11/2005

Por: Marcelo Pinto

Fruto da iniciativa visionária da banda Mahabanda em parceria com uma das mais tradicionais lojas de discos do Brasil, o "Projeto Woodstock" já pode ser considerado um sucesso. Reunindo semanalmente um considerável público rotativo no palco da lendária Woodstock Discos, em frente a estação de metrô Anhangabaú, em São Paulo (SP), o projeto vem transformando a loja no antigo ponto de encontro de 'bangers' que fora no passado, enquanto se torna a mais nova opção para as bandas underground apresentarem seu trabalho ao público em condições dignas.

"Eu tenho banda há anos e sei da dificuldade que as bandas enfrentam para conseguirem locais para se apresentarem por aqui. São sempre os mesmos lugares, o tratamento que as bandas recebem dos donos dos estabelecimentos nem sempre são legais e as condições oferecidas nem se fala. Normalmente a banda tem que esperar pra tocar de madrugada, pra meia-dúzia de gatos pingados e em equipamentos ruins, isso tudo desgasta demais e é muito frustrante para quem está nessa batalha e faz o som por amor a música. Foi assim que nasceu o projeto. Com o apoio do Walcyr, proprietário da Woodstock Discos e apresentador do programa Comando Metal da 89FM, pudemos montar um palco legal na loja, onde coloco meu próprio equipamento a disposição de todos e o resultado está sendo muito gratificante. O público tem comparecido em massa, especialmente de sábado, que a galera vem da Galeria direto pra Woodstock prestigiar as bandas. O fato de não haver outras opções de shows durante a tarde, da entrada é franca, o nível das bandas ser ótimo e ter som pra todos os gostos, está contribuindo e muito para o sucesso de nosso projeto.", relata Rodrigo Roviralta, idealizador do projeto e líder da Mahabanda, que já tem repertório pronto para entrar em estúdio e registrar o segundo álbum da banda, agora amadurecido pela freqüência das apresentações e o entrosamento do power trio Hard.

Nessa sexta-feira, 18 de novembro, a anfitriã Mahabanda divide o palco com a banda Hi Five Band, a partir das 18h, enquanto dá seqüência aos shows de divulgação de "Revolução Diagonal", seu álbum de estréia. No sábado, 19 de novembro, a Mahabanda volta acompanhada pelas bandas Mundo Cão, Last Pain, Vitrola 45 e Bastardz, outro grande nome do Hard Rock nacional, a partir das 15h.

As bandas interessadas em participar do "Projeto Woodstock" devem levar material completo (CD e release) ao proprietário da Woodstock Discos, Walcir Chalas, de segunda a sábado das 10h às 17h. A loja fica na rua Dr. Falcão Filho, 155, metrô Anhangabaú, no centro de São Paulo.

Sites relacionados:
Woodstock Discos - www.woodstock.com.br
Mahabanda - www.mahabanda.com

Fonte: Brasil Music Press

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.