São Paulo, 13 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Reunião do Van Halen é "inevitável", diz David Lee Roth, 04/01/2006

Por: Marcelo Pinto

NOVA YORK (Billboard) - Reunir o grupo original Van Halen é apenas uma questão de tempo, segundo o ex-vocalista David Lee Roth.

"Eu falei com o baterista (Alex Van Halen) há cerca de uma semana", disse o ex-vocalista da banda ao Pittsburgh Tribune Review. "E acho que, no final, o inevitável vai acontecer."

A declaração foi dada em uma entrevista com Roth sobre sua nova carreira: a de apresentador de um programa matinal de rádio. O músico cinquentão, que já foi um dos mais famosos bad boys do rock, hoje apresenta um programa diário das 6h às 10h, que é transmitido para emissoras de rádio.

Junto com Alex e Eddie Van Halen (guitarra) e Michael Anthony (baixo), Roth é membro fundador do Van Halen e esteve na frente da banda em meados dos anos 1970 até sua saída, em 1985, em busca de uma carreira-solo.

Ele foi substituído por Samy Hagar, que deixou o Van Halen em 1996. Nessa época, Roth chegou a gravar algumas novas canções com seus ex-colegas para uma retrospectiva, mas a tensão adiou uma possível volta do grupo.

Roth, cuja carreira-solo começou bem com sucessos como "Just a Gigolo" e "Califórnia Girls", viu sua estrela perder o brilho aos poucos. Nos últimos anos, ele entrou esporadicamente nos estúdios. Também fez algumas turnês. Mas agora, Roth diz que está se concentrando na sua carreira no rádio.

Apesar disso, Roth diz que coloca seu trabalho com o Van Halen em um lugar de honra em sua vida. "Quando as pessoas querem falar do Van Halen, eu falo sobre o grupo com orgulho e sem nenhuma apreensão", disse ele ao Tribune Review.

"Eu toco aquelas músicas o tempo todo."

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2006/01/04/ult279u5687.jhtm

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.