São Paulo, 12 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Organização do U2 pede desculpas e distribui senhas, 17/01/2006

Por: Marcelo Pinto

Por conta das confusões registradas nesta segunda-feira, nos pontos de vendas para os ingressos do show do U2 em São Paulo, a organização do evento informou nesta tarde que passará a distribuir senhas para quem está nas filas --embora em alguns lugares essa distribuição ainda não ocorreu nesta noite.

Em nota divulgada à imprensa, a Accioly Entretenimento e Planmusic pediram "desculpas ao público pelos transtornos ocorridos no primeiro dia de venda de ingressos" --apesar disso, a confusão em todos os pontos continua nesta tarde.

Ao admitir erro na organização, por conta da "demanda nunca antes registrada em nenhum outro evento de banda internacional no Brasil", a produção do show informa ainda que os ingressos para o espaço Pão de Açúcar Emotion (R$ 380) e cadeiras superiores (R$ 230) já estão esgotados.

Confira a íntegra da nota:

"ESCLARECIMENTO SOBRE A VENDA DE INGRESSOS - U2 NO BRASIL

A produção do show do U2 no Brasil - Accioly Entretenimento e Planmusic - pede desculpas ao público pelos transtornos ocorridos no primeiro dia de venda de ingressos. A produção informa que a demanda para a apresentação no Brasil da banda irlandesa superou todas as expectativas. Segundo estimativa da produção, mais de 100 mil pessoas --demanda nunca antes registrada em nenhum outro evento de banda internacional no Brasil-- estiveram nos pontos de venda do Rio e São Paulo, enquanto a capacidade do Morumbi para o show é de 73 mil. A produção esclarece que os problemas técnicos ocorridos hoje nos pontos de venda foram contornados.

Para organizar a venda, estão sendo distribuídas senhas em todos os pontos de venda. Cada uma delas dá direito à compra de no máximo dez ingressos. Com esta senha, o público garantirá a compra dos seus ingressos. Os ingressos para o espaço Pão de Açúcar Emotion e cadeiras superiores já estão esgotados.

Em função da grande procura de hoje já está confirmada a apresentação do quarteto irlandês no dia 21 de fevereiro no estádio do Morumbi. As informações sobre a venda para este dia serão divulgadas até a próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro.

Com relação ao site Ticketronic a empresa informa que o excesso de acessos --média de 25 mil simultâneos-- fez com que o site saísse do ar. Assim que a operação estiver normalizada, a empresa fará um comunicado."

'Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u56869.shtml

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.