São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Misfits: banda desrespeita publico brasileiro e cancela turnê na véspera!, 04/02/2006

Por: Marcelo Pinto

O Misfits acaba de cancelar sua turnê brasileira. A banda viria da Colômbia e originalmente desembarcaria no Brasil por volta das 15:30h, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP). No entanto, comunicou a produtora Toplink Music que iria adiar seu vôo para que a banda pudesse descansar, ficando então sua chegada prevista para as 21:15h. Mais tarde, a banda contatou novamente a produtora comunicando que embarcariam direto para os EUA e que a turnê brasileira fosse cancelada, alegando que teria sido impedida de embarcar no aeroporto de Cali (Colômbia), por não estar em dia com a vacina da Febre Amarela (!).

Diante da situação, a produtora Toplink Music se colocou a inteira disposição para contornar o suposto infortúnio e ofereceu possibilidades para que a banda pudesse então embarcar num vôo dos EUA para o Brasil pela empresa Continental, às 22:30h, o que a possibilitaria de chegar ao Brasil por volta das 10:45h de sábado e cumprir tranqüilamente seu compromisso com os fãs brasileiros. Apesar de todos esforços da Toplink Music em viabilizar a vinda da banda em tempo hábil de honrar seu compromisso com os fãs brasileiros, a banda Misfits e a empresa responsável pelo seu `booking' foram irredutíveis, não hesitando em levar adiante o cancelamento da turnê brasileira.
A produtora Toplink Music, que sempre primou pelo profissionalismo e respeito ao público e bandas, e já havia pago todas passagens aéreas e boa parte do `cachet' da banda, lamenta profundamente a atitude impetuosa da banda Misfits, que cancelou sua turnê literalmente na véspera, usando de motivos vagos e questionáveis, faltando com profissionalismo e respeito para com os fãs brasileiros.

A produtora pede desculpas ao público pelo transtorno e informa que, por motivos de força maior e logística, a devolução do dinheiro dos ingressos ao público será realizada diretamente nas bilheterias da Cie Music Hall, a partir da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro.

Compartilhando a indignação do público e repudiando o desdém demonstrado pela equipe da banda Misfits, que não fez questão alguma de tentar honrar seu compromisso e retribuir o respeito que os brasileiros tem pela banda, a produtora Toplink Music convoca os fãs brasileiros a protestarem no site da empresa que, juntamente com a banda, foi responsável pelo cancelamento da turnê brasileira do Misfits: www.artists-worldwide.com

Fonte: Brasil Music Press

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.