São Paulo, 13 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Laudany lança cd de estréia em março, 07/02/2006

Por: Marcelo Pinto

A banda paulista de Gothic Metal Laudany irá lançar no próximo mês de março o seu álbum de estréia, "Trials And Punishments". O trabalho foi gravado no estúdio HP Records, no interior de São Paulo, e produzido pelo experiente Aldo D'Isep (Endrah, Meinki, Queiron, Threat, Vulture).

Contando com dez faixas, o álbum ainda traz várias participações especiais como a do multi-instrumentista Amyr Cantusio Jr. (Alpha III), o violinista Vlamir Ramos (Orquestra Sinfônica de Campinas) e a vocalista carioca Mel Bôa Morte (Trinnity).

Apesar de ter recebido várias propostas de gravadoras nacionais, a banda e seus empresários decidiram lançar o CD de forma independente no mercado brasileiro, isso numa forma de já se adequar à nova realidade do mercado fonográfico que sofre com a pirataria e o download ilegal de música pela internet. "Dessa forma a banda também passa a ter total controle sobre o trabalho de distribuição e marketing, trabalhando de forma adequada para se firmar num mercado tão concorrido como o do Rock/Metal", declarou o guitarrista Hooligan.

No exterior - Europa, EUA e Ásia - "Trials And Punishments" será licenciado e distribuído por grandes gravadoras estrangeiras ainda em negociação. Mas mesmo com lançamento independente, no Brasil os lojistas interessados poderão adquirir o 'debut' da banda através das principais distribuidoras do país como a Century Media, Voice Music e a Universal. O CD também será vendido na internet através da Submarino e da Americanas.com. "Montamos uma estrutura até maior do que as gravadoras nacionais poderiam nos oferecer. Fechamos contratos diretamente com os distribuidores, temos nossa equipe de assessoria de imprensa e nossa booking agency cuidando da turnê. Com isso tornamos ainda mais fácil o contato entre nós e os fãs", disse o vocalista Moysés Prado.

A Laudany, que fez fama participando de várias festas góticas na capital paulista, fará o show de lançamento do álbum na oitava edição da "Thorns Gothic Rave", o maior evento gótico do Brasil, que será realizado no dia 13 de maio em local ainda a confirmar. A Laudany será uma das principais atrações ao lado dos holandeses do Clan Of Xymox, As Mercenárias e Tuatha de Dannan. O show fará parte da "The Punishment Tour", que deverá varrer o país de norte a sul. E antes mesmo da "Thorns", a banda deverá levar a turnê para o nordeste brasileiro com shows na Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, etc.

Acesse: www.laudany.com.br

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.