São Paulo, 17 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Novo álbum do Pearl Jam será lançado em 2 de maio, 06/03/2006

Por: Marcelo Pinto

NOVA YORK (Billboard) - O Pearl Jam lança seu oitavo álbum em 2 de maio, com 13 faixas que foram reunidas às vésperas da reeleição do presidente George W. Bush e da invasão liderada pelos Estados Unidos ao Iraque.

"É compreensível o motivo de alguém usar seu tempo livre para fornecer um escape das preocupações da vida diária e da realidade da guerra", disse o cantor do Pearl Jam, Eddie Vedder, ao site da Billboard.com.

"Achamos que este álbum cria uma oportunidade saudável para processar algumas dessas emoções em vez de negá-las."

O J Records marca o primeiro trabalho de estúdio da banda desde "Riot Act", de 2002, que alvejava Bush com a faixa "Bushleaguer", composta por Vedder e pelo guitarrista Stone Gossard.

Duas faixas do trabalho recente já estrearam ao vivo, como foi o caso de "Comatose", antes conhecida como "Crapshoot Rapture", um punk rock rápido, ao estilo de "Spin the Black Circle", de 1994.

A outra é "Gone", escrita por Vedder e mostrada em outono passado durante um show em Atlantic City. A canção foi incluída recentemente no single anual do Pearl Jam para os membros de seu fã clube Ten Club.

Em uma medida inédita para uma banda de sua estatura, o Pearl Jam vai dar de graça o MP3 do single "World Wide Suicide", via seu site na Internet (http://www.pearljam.com), a partir de terça-feira. Na próxima semana será feito um anúncio sobre os planos de turnê da banda para 2006.

As faixas do álbum intitulado "Pearl Jam" são: "Life Wasted", "World Wide Suicide", "Comatose", "Severed Hand", "Marker in the Sand", "Parachutes", "Unemployable", "Big Wave", "Gone", "Wasted Reprise", "Army Reserve", "Come Back" e "Inside Job".

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2006/03/06/ult279u5813.jhtm

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.