São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Fãs do Pearl Jam vão à prefeitura pra garantir o show!, 03/10/2005

Por: Rock in Sampa

Nesta sexta, rolou uma manifestação pacífica em frente à Prefeitura de São Paulo. Mas não teve nada a ver com política: o que o pessoal queria era pedir pro prefeito José Serra liberar o Pacaembu pro show do Pearl Jam.
Os caras deveriam se apresentar no estádio no dia 2 de dezembro, mas por causa do desrespeito à lei do Silêncio, num outro show, foram proibidos eventos não-esportivos à noite no local.
A empresa que organiza a turnê brasileira do Pearl Jam está tentando negociar – pode ser que a apresentação mude de endereço, mas a idéia é que não saia de São Paulo. E os fãs do Pearl Jam vão fazer de tudo!
Um deles, chamado Castor, deu várias sugestões: ele falou que o show poderia ser beneficente, e a galera doaria alimentos, roupas ou brinquedos. Outra idéia dele, pra que a apresentação não infrinja a Lei do Silêncio, é que o Pearl Jam toque muito cedo. “Pode colocar o show pras 10 horas da manhã, pras 7 da manhã, eu vou! Se o prefeito quiser que todo mundo vá de terno, a gente vai! Espero que um filho dele, ou uma filha, um sobrinho, goste do Pearl Jam e venha pra cá, pra provar o valor que a banda tem!”
Guilherme, que também estava protestando, destacou que a manifestação era pacífica, o que prova que os fãs do Pearl Jam não são “baderneiros”. E realmente, o clima estava pacífico: a galera fez faixas e organizou um abaixo-assinado, tudo sem confusão.
E a prefeitura respondeu. Cleanto Pereira dos Santos, assessor da Secretaria de Governo do Município, chamou alguns integrantes do fã-clube do Pearl Jam pra conversar, e pediu que eles enviassem o pedido por e-mail, com todos os dados do show, pra que ele encaminhasse ao prefeito.
Ana Paula, Guilherme, Rafael e Douglas, os fãs que participaram da reunião, saíram bem amimados, e já estão agilizando a carta.
E tem outros meios pra você, que é fã, ajude a manter o show do Pearl Jam em São Paulo. A vereadora Soninha recomenda um Blog pra galera deixar suas mensagens, e o deputado Turco Loco pretende fazer uma nova reunião pra conciliar o pedido dos fãs com o dos moradores do Pacaembu.

Fonte: 89FM

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.