São Paulo, 17 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
'Maratona Thrash Metal' domingo no Blackmore Bar!, 28/04/2006

Por: Marcelo Pinto

O Thrash Metal terá uma verdadeira maratona no palco do Blackmore Bar, em São Paulo (SP), no próximo domingo (véspera de feriado), dia 30 de abril, a partir das 20h, com shows das bandas Andralls, C.O.A., Ancesttral, além da participação especial da banda equatoriana Total Death. Além disso, após os sets haverá uma grande 'jam session' - "THRASH JAM" - com muitos convidados especiais!

[C.O.A.] - Circle Of Agony -, banda paulistana formada em meados de 2003 e que conta atualmente com Élcio Cruz (vocal, ex-Panzer), Marco Guerra (baixo, Darkland), Felipe Ruiz (guitarra) e Junior Dechetti (bateria) tem um EP registrado e pratica um Thrash Metal influenciado por bandas como Testament, Slayer e Anthrax, com toda a brutalidade do Death Metal, além de ainda demonstrar algumas influências oriundas do Metal Tradicional.

O Andralls conta com Alex Coelho (guitarra e vocal), Di Lallo (guitarra), Eddie C. (baixo) e Alexandre Brito (bateria), músicos que estão em plena atividade em sua "Inner Trauma Tour 2006", turnê que já passou por várias cidades brasileiras. O grupo irá mostrar mais uma vez o seu 'FasThrash' aos paulistanos, em sons como "Unexpected/Fear is my Ally", "Down the Jokers", "Beyond the Chaos", "Hate", "The Age of Rage", "Thrash Blood's Mine", "Hidden Enemies" e "Andralls on Fire".

Já o Ancesttral, formado por Alexandre Grunheidt (guitarra e vocal, Damage Inc.), Renato Canonico (baixo, ex-Swingfire), Leonardo Brito (guitarra) e Billy Houster (Bateria), está divulgando as músicas de seu EP "Helleluiah", trabalho que foi altamente elogiado pela crítica especializada e que está disponível para download em seu site oficial.

A "Maratona Thrash Metal" será completada com a presença da tradicional banda equatoriana Total Death, que está gravando seu novo material no estúdio Mr. Som, em São Paulo (SP). O grupo foi formado em 1991 e lançou os CDs "Lágrimas de ensueño" (1999) e "El rostro que llevamos dentro" (2002). Além disso, após os sets haverá a "THRASH JAM", contando com muitos convidados especiais.

Serviço:
"Maratona Thrash Metal"
Bandas - Andralls, C.O.A., Ancesttral, Total Death
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Data: 30 de abril (domingo)
Horário: 22h
Cartão de Débito: Rede Shop
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)

Sites relacionados:
Ancesttral - www.ancesttral.com
Andralls - www.andralls.com.br
Total Death - www.totaldeath.ec.nu
Blackmore - www.blackmore.com.br


Brasil Music Press

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.