São Paulo, 18 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Poseidon lança novo álbum após oito anos, 13/07/2006

Por: Marcelo Pinto

Após oito anos de hiato, a banda paulista de Heavy Metal Poseidon, formada atualmente por Marco Alexandre (guitarra e vocal), Bilão (baixo) e Marcelo Soto (bateria), lança o seu segundo álbum, intitulado "How Much A Life". Um dos problemas enfrentados para que este novo CD enfim chegasse às lojas foi a constante troca de bateristas e os problemas com o line-up. "O lançamento do CD foi uma luta que parecia não ter fim. Os problemas que tivemos com a formação, principalmente com bateristas, nos causaram um atraso enorme na carreira. Sempre quando parecia que o lance iria engrenar algo acontecia, alguém saia da banda", declarou o baixista Bilão.

Apesar da demora no lançamento, o músico acredita que os problemas enfrentados fizeram com que o grupo amadurecesse e seguisse em frente como um trio. "Hoje já nos encontramos colhendo frutos desse material que pudemos trabalhar da melhor maneira e como queríamos dentro do estúdio, alcançando um patamar muito bom para um lançamento independente", observa.

"How Much A Life" explora características do 'debut' "Energy" (1998), mesclando-as a novas influências, o que resulta em um Metal pesado, mas com melodia. "Citar bandas é difícil, mas posso indicar como influências nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Deep Purple, Rage, Iced Earth, Megadeth, Metallica, Anthrax", analisa o baixista.

A partir do lançamento de "How Much A Life", o Poiseidon está preparado para sair em turnê, para mostrar que a espera valeu a pena. "Dessa vez não iremos esperar mais oito anos para massacrar os ouvidos dos headbangers brasileiros", finaliza Bilão.

Acesse: www.poseidonband.com.br

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.