São Paulo, 12 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
FESTIVAL DE ROCK FEMININO ABRE INSCRIÇÕES DIA 01/09, 31/08/2007

Por: Vivian Guilherme

Em nota oficial a organização do Festival de Rock Feminino, anunciou que as inscrições para as bandas interessadas em se apresentar na edição 2008 estará disponível de 1º de Setembro a 21 de Outubro no portal www.rockfeminino.org Podem se inscrever bandas de todo país, que possuam (no mínimo) uma integrante do sexo feminino em sua formação oficial, e tenham músicas próprias em seu repertório.
O festival mostra-se como uma vitrine da nova música independente brasileira feita por mulheres, revelando novas bandas para o cenário nacional.
Já passaram por seu palco 36 bandas e estiveram presentes mais de 5 mil pessoas. Recentemente foi aceita sua filiação a Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes). As bandas selecionadas participam de uma votação feita pelo público, as eleitas além de tocarem no festival podem entrar para o mini-cd da marca de roupas All tracks! Ao todo, 50mil cópias de um mini-cd distribuído em mais de mil lojas em todo país.
A edição 2008 traz uma modificação nas normas de funcionamento, confira o calendário e as normas de funcionamento no endereço: http://www.rockfeminino.org/EditalRockFeminino2008.pdf
Para saber mais sobre o festival acesse o site: www.rockfeminino.org O Festival de Rock Feminino acontece em Rio Claro, interior de São Paulo, e é reconhecido como o maior festival do segmento no país.

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.