São Paulo, 17 de Dezembro de 2018.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Direto da Redação
Serra diz que SP terá show do Pearl Jam, mas não libera Pacaembu, 07/10/2005

Por: Marcelo Pinto

Os fãs do Pearl Jam em São Paulo continuam sem resposta. O prefeito José Serra (PSDB) afirmou ontem à noite, durante inauguração do auditório do Ibirapuera, que a banda tocará em São Paulo em dezembro, como estava marcado. Mas não confirmou se o local será o estádio do Pacaembu, para onde a apresentação estava agendada.

Ao falar sobre o assunto, Serra criticou o promotor dos concertos, o empresário Fernando Altério, da CIE, que também estava no auditório. "Se não houver será porque o empresário não quer. Eles ficam querendo jogar a opinião pública contra a gente."

O impasse sobre o possível cancelamento da vinda da banda para São Paulo começou depois que Serra suspendeu a realização de espetáculos musicais no Pacaembu. A novela da proibição de shows tem origem na mobilização da Viva Pacaembu (associação de moradores que move, desde 2004, uma ação judicial contra a prefeitura) e culminou em setembro, com um evento promovido pela rádio Mix FM que terminou três horas após o horário permitido.

Ao falar sobre o caso, Serra declarou que considera "uma certa chantagem" o fato de empresários insistirem que o Pacaembu é o único espaço disponível para realizar os shows do Pearl Jam na cidade. Ele se referia à reportagem de ontem da Folha, em que empresários do setor cultural reclamavam da proibição de shows no estádio, após reclamações contra o barulho.

Procurado pela reportagem da Folha Online, Fernando Altério ainda não se manifestou sobre o caso. Nesta semana, a CIE afirmou, por meio de sua assessoria e imprensa, que ainda não pensa em mudar o show para outros locais.

Caso não ocorra em São Paulo, restarão aos fãs os shows em Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Fernando Altério, já declarou, porém, que cogita levar a apresentação de São Paulo para Belo Horizonte ou Brasília

Fonte: Folha OnLine

Comente

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.