São Paulo, 22 de Maio de 2019.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



:: Shows Review

Ultraje a Rigor, 21/10/2005
Por: Marcelo Pinto

Irreverentes e espontâneos, é assim o eterno comportamento dos integrantes dessa que é uma das maiores bandas nacionais de rock.
No lançamento do CD acústico MTV no CIE Music Hall a sexta-feira de outubro era chuvosa e acabou por atrasar em uma hora o início do show.
Em um cenário discreto, surgem grandes os gênios do rock nacional, demonstrando o que fazem de melhor, rock ‘n roll! O CIE Music Hall lotado, mas para surpresa – e decepção – de alguns a pista ficou num pequeno espaço atrás das mesas, o que dava privilégio para alguns de curtir o Ultraje cara a cara sem que tenha nenhum ‘cabeção’ a sua frente. Era notório que o público se formava em sua maior parte por pessoas que curtia a banda nos anos 80, época de seu auge, muitas famílias e podia se observar pais e filhos loucos pelas músicas novas e velhas apresentadas. Por a pista estar afastada do palco e pelas mesas que foram formadas por pessoas que curtiam o Ultraje nos anos 80 ou que curtiam apenas por ter tocado na MTV, logo se via um show um pouco monótono por parte da platéia e os famosos refrões de ‘Bota pra fuder’ e/ou ‘Vai bater punheta’ acompanhado do Riff fantástico na guitarra logo após ‘Sexo...’, ‘Eu quero sexo...’ ficaram mudos.
Serginho estava no seu dia. Com sua guitarra na mão era difícil de conseguir ficar sentado e acompanhar o ritmo da banda no acústico. Ele e o Bacalhau na bateria fizeram um show à parte, mostrando mais do que nunca que é merecido o seu lugar na banda. Mingau no baixo ficou mais quieto no canto apenas fazendo seu serviço, parecia não estar muito plugado no show.

Agradecimento especial a Equipe da AgênciaProdutora.

TrackList:
em breve

Data do Show: 21/10/2005
Valor do ingresso: De R$30,00 a R$80,00


Nenhuma postagem até o momento.

Registre-se e poste

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.