São Paulo, 23 de Maio de 2019.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



:: Shows Review

SUPER HARD PARTY 3, 03/12/2005
Por: Renata Santos

O Blackmore Bar foi o local escolhido para sediar a terceira edição da Super Hard Party, um evento bastante conhecido entre os fãs do hard rock oitentista e é realizado pela “Moonbros Produções”, que conta com integrantes da banda Moonshadow.
A proposta desse ano era apresentar quatro bandas: Moonshadow e Fairoff de São Paulo e a banda Pleasure Maker e o guitarrista Marc Snow, do Rio de Janeiro. Infelizmente Marc Snow não pôde vir a São Paulo, porém as demais bandas desempenharam muito bem seus papéis.
O público era relativamente pequeno, mas muito animado. Algumas pessoas vieram de outros estados para prestigiar a festa, que foi marcada por três grandes motivos:
1- era o show de despedida da banda Moonshadow;
2- era o primeiro show da Pleasure Maker em São Paulo;
3- a banda Fairoff apresentaria as músicas de seu primeiro EP, que será lançado ainda em dezembro.
A noite começou com o show dos cariocas da Pleasure Maker. Eles apresentaram as músicas de seu CD ”Love on the rocks”, inclusive a música “Just thinkin’ about u”, que foi eleita pelo site australiano melodicrock.com como uma das melhores músicas de 2005.
Além das composições próprias, a banda tocou quatro covers: Slaughter, RATT, Def Leppard e Michael Jackson.
O vocalista C. Marshall aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo, dizendo que no Brasil poucas publicações dão espaço às novas bandas de hard rock, que o reconhecimento do trabalho vem, muitas vezes, dos meios de comunicações internacionais.
A vez da Fairoff subir ao palco chegou. O show começou com a música “Time Has Come”, uma das quatro que serão lançadas no primeiro EP.
A banda já é bem conhecida no cenário paulista, apresenta-se freqüentemente em diversas casas de shows e bares da capital e do interior e, também, em Curitiba, sempre com ótima aceitação do público.
O show seguiu com covers de Hardline, Dokken, Talisman, Nelson, distribuição de camisetas e, é claro, com a execução das demais músicas próprias, entre elas, a balada “U”, cantada pelo público como se fosse um grande hit dos anos 80.
O show terminou com a música “Beat The Bullet” do Danger Danger e com a promessa do vocalista, Lu Sinner, de uma grande festa para o lançamento do EP.
Para encerrar a noite, o show de despedida da Moonshadow. No set list, músicas de seus 3 lançamentos (“Another Shot!” – 2001, “Let’s Fall into the Night” – 2003 e “Hotter Than You Think” – 2004), além de covers de Bon jovi, Richie Sambora, e Aerosmith.
Participações especiais também fizeram parte do show: Priscilla Gotts, vocalista do Europe cover, cantou “I will Never Cry” com Claiton Jr.; o baixista Lulla Millanesse ex-Dr. Feelgood) tocou em “Last nite”; Fernando cruz, o primeiro guitarrista da Moonshadow, cantou e “Dolphins”, música de sua autoria; e no final do show, Rodrigo Cesarino, guitarrista, convidou William, um grande fã da banda, para cantar “Let’s Fall Into The Night”.
Claiton Jr., vocalista, agradeceu aos amigos da cena por todo apoio ao longo dos anos, e aos inimigos também que sempre torceram pelo fracasso da banda. Também deixou claro que a Moonshadow encerrou suas atividades por vontade dos integrantes e não por força dos inimigos.
Essa festa foi apenas um exemplo de que mais eventos do gênero devem ser organizados, não apenas para o hard rock, mas para todas as vertentes do rock n’ roll. Existem muitas bandas por todo o país que merecem um espaço e os músicos sabem o quanto é difícil consegui-lo, divulgar seus sons e conquistar seu público. Tanto essa, quanto as outras duas edições da Super Hard Party serviram para mostrar que ainda existem muitos músicos sérios e competentes, que sabem fazer hard rock de qualidade, soando como os anos 80, mas com originalidade


TrackList:
- Pleasure Maker
1- “Fast N’ Wild”
2- “Up All Night”, Slaughter
3- “Out of Control”
4- “Only a Dream”
5- “Round and Round”, RATT
6- “Hard 2 Say Goodbye”
7- “Photograph”, Def Leppard
8- “Pleasure Maker”
9- “Just Thinkin’ About U”
10- “Beat It”, Michael Jackson

- Fairoff
1- “Time Has Come”
2- “Hot Cherie”, Hardline
3- “In My Dreams, Dokken
4- “Not In Paradise”
5- “I’ll Be Waiting”, Talisman/ “Love And Affection”, Nelson
6- “U”
7- “Hard To Love”, Harem Scarem
8- “Follow Your Dreams”
9- “Beat The Bullet”, Danger Danger

- Moonshadow
1- “Biker Rock Song”
2- “Gipsy Dreams”
3- “Walking on Quicksand”
4- “You Give Love a Bad Name”, Bon Jovi
5- “You’re Mine”
6- “I will Never Cry”
7- “Tears”
8- “Rosie”, Richie Sambora
9- “Last Nite”
10- "Dolphins”
11- “Livin’ On The Edge”, Aerosmith
12- “Let’s Fall into The Night”


Data do Show: 03/12/2005
Valor do ingresso:


Nenhuma postagem até o momento.

Registre-se e poste

Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.